Pode começar a cantar, Ducktales Remastered já tem data de lançamento confirmada!

"Ducktales, Woo-hoo!" Pronto, agora eu sei que você vai passar o dia inteiro com essa música na cabeça. Mas é por uma boa causa... (por Thomas Schulze em 11/07/2013, via GameBlast)


"Ducktales, Woo-hoo!" Pronto, agora eu sei que você vai passar o dia inteiro com essa música na cabeça. Mas é por uma boa causa, já que uma das maiores sensações do ano, Ducktales Remastered, acaba de ter sua data de lançamento confirmada, então anote aí no seu caderno do Tio Patinhas (vamos lá, finja que ainda estamos nos anos 1980!):

Você vai poder baixar esse verdadeiro tesouro da WayForward e da Capcom por 14,99 doletas ou R$30,99 no dia 13 de agosto nos PCs, eShop do Wii U e PlayStation Store do PS3. Graças a uma feitiçaria da Maga Patalógica, a versão para X360 chega com um pouquinho de atraso na Live Arcade, dia 11 de setembro.

Como se a promessa de corrida, avião, belos castelos e duelos não fosse o bastante, as grandes figuras da Capcom prometeram lançar uma série de vídeos com os bastidores da produção ao longo das próximas semanas. Essa série de "Duckumentaries" mostrará o processo criativo por trás da restauração desse grande clássico do Nintendinho, além de "Dicas de Viagem", cortesia do nosso amigo Capitão Boing.

Enquanto esses vídeos não chegam, relembre o trailer de lançamento e tente segurar o hype:
É amigos, aí vem o furacão...

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google