Jogos da EA devem custar mais caro na próxima geração

Parece que não são só os nintendistas que têm bons motivos para reclamar da EA hoje em dia. A companhia anunciou um considerável aumento ... (por Thomas Schulze em 13/07/2013, via GameBlast)


Parece que não são só os nintendistas que têm bons motivos para reclamar da EA hoje em dia. A companhia anunciou um considerável aumento de preço em seus lançamentos, então pode ir preparando o bolso se quiser jogar os games da empresa no PlayStation 4.

Na geração que se encerra agora os lançamentos da companhia custavam £39,99 ($59,00), mas tudo indica que eles sofrerão um drástico aumento de preço e passarão a custar £54,99 ($79,00) nos consoles de próxima geração. Não é preciso ser um gênio da matemática financeira para perceber que agora os jogos vão custar mais caro que a hipoteca da sua casa aqui no Brasil. O aumento de preço ainda não foi confirmado para o Xbox One, mas a tendência é que o exemplo seja seguido. Já no Wii U, caso algum jogo venha a ser anunciado, o mais provável é que sejam mantidos tanto o preço atual como a tradição de lançar ports piorados.

Pois é, desse jeito acho que só o próprio Messi vai ter grana para jogar Fifa 14 esse ano...
Fonte: Omelete

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google