Google Play Games já está disponível para download na Play Store

Ontem, o Google anunciou o lançamento do Google Play Games , um app responsável por ser uma central de jogos para o Android. Através dele,... (por Unknown em 25/07/2013, via GameBlast)

Ontem, o Google anunciou o lançamento do Google Play Games, um app responsável por ser uma central de jogos para o Android. Através dele, é possível gerenciar sua lista de jogos, ver suas conquistas, participar de leaderboards locais e mundiais, salvar o seu progresso na nuvem e realizar partidas multiplayer. O aplicativo ainda conta com uma interação social feita através do Google+, onde são mostrados uma lista com seus amigos, os jogos recentemente jogados por eles e sugestões de novos jogos.



Por enquanto, a lista de jogos aptos para usar esses novos recursos ainda é limitada, mas serão feitas mais atualizações futuramente. Para fazer o download gratuito do aplicativo, basta acessar a página do Google Play Games na Play Store.

Fonte The Verge

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google