Acompanhe os torneios de Street Fighter, Mortal Kombat, Smash Bros. e muito mais no EVO 2013

Um dos mais famosos torneios de luta do ocidente, o Evolution Championship Series - ou EVO - está reproduzindo ao vivo em stream todos ... (por Fellipe Camarossi em 12/07/2013, via GameBlast)

Um dos mais famosos torneios de luta do ocidente, o Evolution Championship Series - ou EVO - está reproduzindo ao vivo em stream todos os torneios presentes no evento. Neste ano em especial temos um novo jogo na line-up, para a felicidade dos nintendistas: Super Smash Bros. Melee (GC) entrou na brincadeira.

A escolha pela versão Melee acima de Brawl provavelmente deve-se a natureza mais rápida que o jogo de GameCube possui, com um ritmo acelerado e uma maior base competitiva em todo o ocidente. É algo realmente notável para a popularidade da série estar dividindo o palco com torneios de outras renomadas franquias, como Mortal Kombat, Street Fighter, Tekken, The King of Fighters, Injustice e Marvel vs. Capcom.

A seguir encontra-se a programação do evento, com todos os torneios disponíveis para serem assistidos:
E a seguir, os três streams que se referem à programação em sua respectiva ordem (clique duas vezes no vídeo pra tela cheia):


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google