Rumor: The Crew e The Division podem chegar a X360, PS3 e PC; mas Wii U ainda está distante

O portal Examiner.com alega ter uma fonte interna na Ubisoft, que já havia revelado antes o rumor do anúncio de um jogo de corrida em mun... (por Lucas Palma Mistrello em 25/06/2013, via GameBlast)

O portal Examiner.com alega ter uma fonte interna na Ubisoft, que já havia revelado antes o rumor do anúncio de um jogo de corrida em mundo aberto com grandes opções de multijogador, mais tarde confirmado como The Crew. Desta vez, o garganta profunda do portal diz que tanto The Crew quanto The Division, os dois arrasa-quarteriões dos franceses revaldos na última E3, serão lançados também no Xbox 360 e Playstation 3 (além de um lançamento para computadores de The Division). A equipe do site questionou sobre versões para o Wii U, e o informante secreto respondeu: "Não tenho certeza, mas realmente duvido."

The Crew e The Division estão confirmados até o momento para Playstation 4, Xbox One e o primeiro também para PC, sem data definida na primeira metade de 2014.

Fonte: Examiner.com

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google