Microsoft achou que seria dona de Donkey Kong ao comprar a Rare

Chris Seavor, ex-funcionário da Rare , revelou uma história no mínimo engraçada, através de sua conta no Twitter, da época que a Microsoft... (por Unknown em 30/06/2013, via GameBlast)

Chris Seavor, ex-funcionário da Rare, revelou uma história no mínimo engraçada, através de sua conta no Twitter, da época que a Microsoft comprou a empresa.

De acordo com Seavor, a empresa de Bill Gates, achou que estava adquirindo os direitos da franquia Donkey Kong na negociação entre as partes.

Seavor declarou:


"Quando a Rare foi comprada pela Microsoft, um grupo de executivos veio em uma excursão. Um deles percebeu pôsteres de Donkey Kong por todo lado e disse: 'Ei, isso é ótimo, nós possuímos Donkey Kong, certo?'"
Não foi dado mais detalhes sobre o ocorrido mas imagina-se a tristeza do executivo, fã de Donkey Kong, depois que revelaram que a franquia era de propriedade da Nintendo.

Fonte: Examiner.com

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google