GameBlast marca presença mais uma vez na E3 deste ano; conheça nossa equipe e saiba nossas expectativas

Faltam poucos dias para a E3 2013 e, mais uma vez, a rede GameBlast estará em peso na feira. Se no ano passado éramos "calouros"... (por Unknown em 08/06/2013, via GameBlast)

Faltam poucos dias para a E3 2013 e, mais uma vez, a rede GameBlast estará em peso na feira. Se no ano passado éramos "calouros" em eventos, nesta edição consolidamos nosso crescimento e credibilidade, trazendo notícias direto das fontes.

Você já pôde conferir em cada Blast o que as equipes esperam para este ano. Se a Nintendo Blast está nas nuvens aguardando os novos jogos de séries consagradas, a turma do Xbox Blast reza para que a Microsoft finalmente traga boas notícias para o Xbox One, enquanto a equipe do PlayStation Blast torce para que a Sony faça bonito com o PS4.

Mas também não podemos esquecer aqueles que farão a cobertura ao vivo, direto do evento. Confira a expectativa de cada um deles:
Pablo Montenegro
Tenho a expectativa infinita de ver um novo Metroid no estilo de Other M e quem sabe algo sobre o futuro de Zelda no WiiU. Tenho que dar só minhas expectativas sobre a Nintendo? Senão também estou ansioso em ver o GameStick e a continuação de Dead Space 3. Podem parafrasear aí à vontade.
Jaime Ninice
Quero ver uma E3 nos moldes antigos! Com as três franquias superpoderosas da Nintendo dando as caras (Mario, Zelda e Metroid). Novidades com os novos consoles, e muito fôlego para as franquias novas e espetaculares que surgirem! Aparições especiais? Mas é claro! Um novo F-Zero ou Earthbound cairiam como uma luva!
Rafael Neves
Com todos os três consoles em jogo, aposto que a E3 2013 vai recuperar o brilho que muitos creem ter se desgastado ao lado dos anos. Para o Xbox One, é claro que espero pelo aguardado "game da Rare", afinal, ver TV não é bem o que espero de um videogame. Da Sony, mais sobre o PlayStation 4, afinal, para onde foi parar o The Last Guardian? E, sobre a Nintendo, um mega trailer do novo Super Smash Bros. cairia muito bem.
José Carlos Alves
Da Nintendo não espero "grandes" novidades. Seu console de oitava geração já está no mercado. O que pode surpreender é a quantidade de jogos a serem anunciados. Mario, Metroid, Star Fox, F-Zero, Zelda! Além dos anúncios do 3DS, claro. A Sony ainda precisa mostrar o PS4. Estou ansioso para vê-lo, já que seu potencial parece grande, mas ainda tenho algum receio em relação a ele, se bem que alguns dos jogos presentes nessa E3 podem resolver isso. Já quanto ao Xbox One, a Microsoft ainda precisa mostrar pra que realmente ele serve. Já sabemos que ele tem inúmeras funções multimídia, mas queremos jogos. Mas a Microsoft pode ter várias cartas na manga, como a ressuscitação de uma franquia da Rare. Torço pra que as três empresas me surpreendam!
Jean Aluhandri Duarte
Quero ver o futuro. Mostrem-me o PS4, Xbox One e tudo o que a tecnologia pode proporcionar em nível de entretenimento. Quero sentir o terror de The Last of Us, as aventuras de Legend of Zelda e a espionagem de Metal Gear. E que venham as novas franquias!
Letícia Bacoccoli
Aguardo com ansiedade a apresentação do PS4 pela Sony. Quero ver seu design, uma demonstração de seu potencial gráfico e desempenho, assim como o anúncio de novos títulos para o console. Também quero saber como funcionará a integração com o PS Vita e o modo Remote Play. Quanto aos jogos, tenho a curiosidade de como as novas tecnologias e funcionalidades oferecidas pelos novos consoles serão aproveitadas pelos desenvolvedores, e o quanto isso influenciará nossa forma de jogar videogame.
Danilo Passos
Como fã inveterado de Zelda, quero ver a franquia se renovar e se aperfeiçoar, sem esquecer suas raízes. Também serei o único da Blast no evento de imprensa da Nintendo com a presença de Shigeru Miyamoto e Reggie Fils-Aime, um sonho que se realizará e que terei que me segurar para não atacá-los. Nas outras frentes, quero ver as duas gigantes e seus novos consoles se digladiando, o que é muito bom para o mercado e só tende a melhorar.
Ítalo Lourenço
Tenho grandes expectativas em relação ao novo Mario 3D para o Wii U e ao Watch Dogs. Também estou curioso se o remake do Wind Waker se limitará apenas no que diz respeito à mudança dos gráficos, ou se haverá algum tipo de conteúdo adicional. No demais, qualquer novidade referente às franquias Metroid, Star Fox e F-Zero serão bem vindas.
A E3 começa oficialmente dia 11 de junho, mas já iniciamos a cobertura pré-E3 ontem com a conferência da Konami. Outras mais estão por vir, então fiquem ligados aqui na Blast para mais notícias, fotos e vídeos diretos da feira.

Quer saber como foi ano passado? Confira o resumo da nossa viagem!

Revisão: Bruna Lima
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google