Espaço do Leitor

Blast Up #25: Sonic e Mario super amigos, desenhos de Legend of Zelda, coleção Nintendo, novas pistas de Mario Kart 8 e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos Sonic e Mario super amigos, desenh... (por Luciana Anselmo em 20/06/2013, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos Sonic e Mario super amigos, desenhos de Legend of Zelda, coleção Nintendo, novas pistas de Mario Kart 8 e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Mario e Sonic amiguinhos e Link de caneta

O Anderson Rangel enviou duas coisas diferentes para nós essa semana: um desenho e fotos de seus bonecos dos dois personagens mais emblemáticos dos videogames, lógico que são Sonic e Mario:
Já que é o ano do Luigi, ele tinha que fazer essa discreta aparição na foto

Adorei como o Sonic parece irritado e desafiador e o Mario todo tranquilo e gordinho


O lindo desenho de Link foi feito apenas com canetas Bic enquanto o Anderson estava trabalhando, (shh! It’s a secret for everybody) algo que eu particularmente faço sempre. :P

Coleção Nintendo

O Lucas Nairme é um grande fã da Nintendo desde criança e aproveitou para compartilhar sua coleção conosco hoje:



Assim como muitos de nós, ele está cheio de jogos digitais, então obviamente que não dá pra ver tudo. Mesmo assim, é uma coleção bem invejável, Lucas! ;)

Link e Zelda sentados em uma árvore...

O Nairon Lins Nogueira fez um lindo desenho de Link e Zelda no Dia dos Namorados e compartilhou conosco em nossa página no Facebook:


Blast Asks

No último Blast Asks perguntei o que vocês acharam do novo modelo de apresentação lançado pela Nintendo na E3 desse ano, e parece que a maioria gostava mais do antigo modelo e sentiu falta do Reggie chutando bundas no palco. Vejam o resultado abaixo:

Nintendo Direct é mais legal do que as conferências antigas - 29 votos
Senti falta do Reggie chutando bundas no palco - 85 votos
Não fez tanta diferença para mim - 11 votos

Falando em E3, uma das novidades mais legais reveladas no Nintendo Direct foi Mario Kart 8, o novo jogo de corrida da turma do Reino do Cogumelo que promete entregar um novo mundo de diversão em alta velocidade, desafiando até mesmo as leis da gravidade. Como sabemos, os jogos da franquia Mario Kart costumam contar com algumas pistas retrô em novas versões. E por sugestão do nosso querido revisor Vitor Tibério, nós queremos saber:



Qual destas pistas clássicas deveria voltar em Mario Kart 8?

Vanilla Lake 1 (Super Mario Kart);

Wario Stadium (Mario Kart 64);

Yoshi Desert (Mario Kart Super Circuit);

Tick Tock Clock (Mario Kart DS);

Baby Park (Mario Kart Double Dash!!);

Toad's Factory (Mario Kart Wii);

Music Park (Mario Kart 7);

Classic Blast

Não dá para ser muito mais clássico que o nosso Classic Blast desta semana. Lá no distante ano de 2009, foi lançada a primeira edição da nossa amada revista Nintendo Blast, com direito a uma belíssima capa homenageando Mario e Yoshi, dois dos mais queridos e carismáticos personagens da Big N. Reparem como a nossa redação era pequenininha na época. Muito bom notar o quanto a revista cresceu desde então, não é? Então confiram a edição de estreia da revista Nintendo Blast.

Video Blastico

Nesses tempos de Copa das Confederações da FIFA, nada mais justo que celebrar o maior camisa 7 da história do futebol brasileiro. Estou falando de Allejo, é claro! Grande estrela do clássico International Superstar Soccer, Allejo encantou o mundo com seus gols e finalmente recebeu o merecido reconhecimento no longa Allejo Eterno. confira:


E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado a videogames, então não deixem de participar!

Revisão: Alex Sandro de Mattos
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google