Barraco na E3: Polícia é chamada por causa do Ouya

E nem tudo são flores no mundo das desenvolvedoras! Uma situação bastante estranha (e de certo modo engraçada) envolveu o Ouya e a polícia,... (por Nivaldo Cavalcante em 12/06/2013, via GameBlast)

E nem tudo são flores no mundo das desenvolvedoras! Uma situação bastante estranha (e de certo modo engraçada) envolveu o Ouya e a polícia, na E3. De acordo com o noticiado pela IGN, a ESA, responsável pelo evento, chamou a polícia, ontem, tentando tirar o novo console da vista do público. O Ouya teve sua exibição num estacionamento, em frente ao Centro de Convenções de Los Angeles, porém, as 09:00 da manhã, a ESA estacionou semi-caminhões em frente às telas (propaganda) do videogame. Em resposta, a equipe de Julie Uhrman, fundadora do Ouya, alugou espaços em frente aos caminhões e encheram de banners. Depois disto, a ESA chamou a polícia, que pediu para ver toda a documentação da empresa e, após verificar que estava tudo de acordo, deixou o local sem nenhuma ação adicional.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google