[Atualizado] Após longa espera dos fãs, um novo título da aclamada série Star Wars: Battlefront está finalmente a caminho

E eis que, enfim, as preces de todos os fãs de Star Wars , principalmente os que curtem os games da série Battlefront , foram ouvidas. N... (por Henrique Melo em 10/06/2013, via GameBlast)


E eis que, enfim, as preces de todos os fãs de Star Wars, principalmente os que curtem os games da série Battlefront, foram ouvidas. Na conferência da EA desta tarde, um pequeno teaser que demonstrava o poder da nova engine da empresa, o Frostbite 3, revelou que o terceiro game da franquia está sendo produzindo. Nada além do curto vídeo foi revelado sobre o título, nem mesmo para que consoles ele será lançado. No teaser, observamos tudo através dos olhos de alguém que parece estar ferido, se arrastando pelas terras geladas do planeta Hoth, quando de repente um snowspeeder é abatido e um enorme "pé" de um AT-AT destrói tudo, encerrando o pequeno trailer. Jogadores aguardam ansiosamente por mais informações sobre o novo Battlefront e, possivelmente, não demorará muito para que tenhamos mais detalhes desse que é um dos jogos mais esperados por fãs da série de George Lucas e gamers em geral.

[Atualização] Confira o taeser trailer exibido na conferência:


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google