Em setembro teremos GTA V com legendas em português

Toda uma nação pode começa a comemorar, pois Grand Theft Auto 5 virá com legendas em português no PlayStation 3. O anúncio foi revelado du... (por Unknown em 08/05/2013, via GameBlast)

Toda uma nação pode começa a comemorar, pois Grand Theft Auto 5 virá com legendas em português no PlayStation 3. O anúncio foi revelado durante o evento da Sony em São Paulo onde a empresa revelou o futuro do PlayStation no país. Entre um Playstation 4 com lançamento simultâneo a versão norte-americana e um The Last of Us dublado em português, foi demonstrado todos os trailers anteriores de GTA V devidamente legendados. Este será o primeiro título da série a ser lançado com localização para o Brasil.

A dúvida agora fica por conta do Xbox 360 que ainda não teve o anúncio confirmado. No entanto, é bom lembrar que como GTA V se trata de um título multiplataforma são ínfimas as chances do console da Microsoft fica fora dessa. Vamos esperar pelos próximos dias ou até dia 17 de setembro quando o game chega nas prateleiras do mundo todo.

Fonte: Uol Jogos

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google