EA anuncia: EA Sports Ignite é a nova engine utilizada nos jogos desportivos da próxima geração

No evento de anúncio da Microsoft , a Eletronic Arts Sports , revelou que possui uma nova engine gráfica, além da Frostbite 3 . EA Sport... (por Unknown em 22/05/2013, via GameBlast)

No evento de anúncio da Microsoft, a Eletronic Arts Sports, revelou que possui uma nova engine gráfica, além da Frostbite 3. EA Sports Ignite é a engine gráfica utilizada nos jogos desportivos da próxima geração. A empresa promete, com esta engine, reproduzir com maior realismo e emoção os acontecimentos nas partidas.

Um trailer também foi revelado com vários relatos de jogadores de várias categorias diferentes, como Lionel Messi (Barcelona FC), Anthony Pettis (UFC), Kyrie Irving (NBA) e Robert Griffin III (NFL), contando quais são as sensações no momento da partida. Confira:

De acordo com o anunciado, a EA Sports Ignite estará presente inicialmente nos jogos Madden NFL, FIFA, UFC e NBA Live.
Foi anunciado também que conteúdos exclusivos do aguardado FIFA 14 estarão presentes no Xbox One e no Xbox 360. Mais detalhes são aguardados para a E3 deste ano.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google