Random Blast

Concorrência animada: Os melhores GIFs da Guerra de Consoles

Se uma imagem vale por mil palavras, um gif animado sobre videogames vale por uma conferência inteira. Apresentações na E3, anúncios de n... (por Bruno Grisci em 27/05/2013, via GameBlast)


Se uma imagem vale por mil palavras, um gif animado sobre videogames vale por uma conferência inteira. Apresentações na E3, anúncios de novos consoles, entrevistas bombásticas, resultados de vendas, não importa: a internet será capaz de produzir uma animação de dez segundos resumindo a situação de forma muitas vezes tosca, mas também cômica e sincera. Neste processo, filmes, séries de televisão, desenhos animados e vídeos engraçados são combinados com produtos, marcas e figurões da indústria. A oitava geração de videogames já chegou, vejamos o que os gifs tem a dizer sobre ela.









































Capa: Doug Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google