Usuário de fórum encontra imagens conceituais de um jogo de luta de Assassin's Creed; Será?

Quem é o melhor Assassino? Altair? Ezio? E se fosse possível colocar estes e os demais personagens de Assassin's Creed em combate par... (por Alexandre Galvão em 13/04/2013, via GameBlast)

Quem é o melhor Assassino? Altair? Ezio? E se fosse possível colocar estes e os demais personagens de Assassin's Creed em combate para saber quem é o melhor. Essa é - ou era - a ideia de Assassin's Creed Duel. Inicialmente, cogitou-se que poderia ser um jogo de luta desenvolvido para a PlayStation Network e Xbox Live Arcade que colocaria assassinos e templários em combates ao tradicional estilo versus. Um usuário do fórum NeoGaf encontrou as imagens em um portfólio de um ex-designer da Ubisoft, que agora trabalha para a Eidos.

Cogitava-se também que se tratava de um projeto que estava em desenvolvimento e foi paralisado, ou cancelado. Confira as imagens.

Tela de seleção de personagens trazendo os principais personagens
e extras bem curiosos.

Altair Vs. Ezio
Após a publicação da notícia no portal VG24/7, Benoit Perreault, o dono do portfólio, disse que as imagens são apenas fanarts. Ou seja, apesar das especulações, não há nenhum jogo do gênero sendo desenvolvido. Mas será que a ideia vingaria?

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google