Perfil

Quebrando o gelo com Chu-Chu (Xenogears)

"Nice chu meet chu!! I'm Chu-Chu!"  ou em português claro “Prazer em conhecê-lo! Eu sou Chu-Chu!”, porém com muitos “chus” n... (por Érika Mitie Honda em 06/04/2013, via GameBlast)

"Nice chu meet chu!! I'm Chu-Chu!" ou em português claro “Prazer em conhecê-lo! Eu sou Chu-Chu!”, porém com muitos “chus” no sotaque. Pasmo após esta inusitada apresentação, Fei Fong Wong observa a pequena criaturinha que antes acreditava ser um fofo e esquisito bicho de pelúcia. Para tornar tudo ainda mais estranho, a pequena bola de pêlos rosa diz para Fei, “Eu me apaixonei por você assim que te vi em Bledavik!! Para onde você for, eu irei também!!”. “Oh não... acabei de me declarar!!” conclui envergonhada e corando, se é que isso é possível para um quase bicho de pelúcia rosa. Conheça mais sobre essa misteriosa personagem no Playstation Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google