Electronic Arts mostra primeiros vídeos, imagens e informações de FIFA 14

Após ter confirmado que iria dar hoje os primeiros detalhes de FIFA 14 , a Electronic Arts foi um pouco além disso e já tratou de mostrar... (por Unknown em 17/04/2013, via GameBlast)

Após ter confirmado que iria dar hoje os primeiros detalhes de FIFA 14, a Electronic Arts foi um pouco além disso e já tratou de mostrar junto as primeiras imagens e vídeos do seu novo título de futebol. Como sempre, a promessa é de jogadores mais inteligentes e que, desta vez, poderemos escolher em qual ângulo queremos chutar a bola no gol. Além disso, jogadores fortes como Drogba e o brasileiro Hulk poderão afastar os defensores para conseguirem finalizar a gol. Por fim, é dito que a rede de olheiros será aperfeiçoada para que possamos buscar por "novos talentos". Confira abaixo as imagens e vídeos de FIFA 14:







FIFA 14 foi confirmado oficialmente para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e será lançado no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, versões para consoles da próxima geração e para portáteis não foram reveladas até o momento.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google