Electronic Arts fecha EA Mobile Brasil; Todos os funcionários estão "na rua"

Não sabemos se este foi o real motivo, mas após ser novamente agraciada com o título de Pior Empresa dos Estados Unidos , a Electronic Art... (por Alexandre Galvão em 11/04/2013, via GameBlast)

Não sabemos se este foi o real motivo, mas após ser novamente agraciada com o título de Pior Empresa dos Estados Unidos, a Electronic Arts começou a fazer cortes em várias divisões da empresa. Uma delas foi a EA Mobile Brasil. A divisão brasileira de jogos para dispositivos móveis foi fechada e todos os funcionários foram demitidos. Os funcionários da empresa em Londres e no Canadá também saíram com uma mão na frente e outra atrás. Veja o que a empresa disse em uma declaração oficial.
"A EA está focando seus esforços em produzir jogos para novas plataformas e mobile. Em alguns casos, isso implica em reduzir equipes que irão evoluir para uma organização mais eficiente. Estas são decisões difíceis pois temos que abrir mão de talentos importantes para a EA e, sempre que possível, manteremos os funcionários ou os realocaremos para novas funções. Nos tornando mais eficientes, vamos garantir que a EA estará trazendo o melhor da nova geração para os jogadores ao redor do mundo".
Fonte: GameFM 

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google