Dark Souls já contabilizou mais de 2,3 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo

Na atual conjuntura da indústria de videogames quando um título ultrapassa a casa de um milhão de cópias vendidas, em geral, quer dizer qu... (por Unknown em 14/04/2013, via GameBlast)

Na atual conjuntura da indústria de videogames quando um título ultrapassa a casa de um milhão de cópias vendidas, em geral, quer dizer que o game foi bem sucedido e gerou lucro. E se um jogo consegue vender mais de 2,36 milhões de cópias desde o seu lançamento em setembro de 2011? Nesse caso podemos nos arriscar e dizer que Dark Souls foi um sucesso absoluto nas plataformas por onde passou. A motivo de comparação, entre as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 foram vendidas cerca de 1,67 milhões de unidades enquanto a versão Prepare To Die dos PC ficou com pouco mais de 692 mil cópias para si. Somente no território japonês, por exemplo, foram vendidas 375 mil cópias da versão de PlayStation 3. Um resultado tão positivo que já garantiu, desde o ano passado, um continuação do game para o final de 2013 (ou início de 2014) nas mesma plataformas que já fez sucesso (PC, PS3 e X360).

Fonte: VG247/NeoGAF

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google