Blast from the Past

Com Syphon Filter (PS), o gênero third-person shooter passou a ganhar espaço entre os gamers!

No final da década de 1990, os jogos tridimensionais ainda estavam começando a amadurecer. Com exceção de clássicos atemporais como Meta... (por Unknown em 09/04/2013, via GameBlast)



No final da década de 1990, os jogos tridimensionais ainda estavam começando a amadurecer. Com exceção de clássicos atemporais como Metal Gear Solid, Final Fantasy VII e The Legend ofZelda: Ocarina of Time, poucos eram os títulos que se destacavam entre um emaranhado de jogos de qualidade duvidosa. Contudo, em 1999, o até então desconhecido 989 Studios mostrou ao mundo o que iria se tornar não apenas uma das principais franquias do PlayStation, mas um marco do gênero third-person shooter: Syphon Filter, um jogo de ação que misturava intensos tiroteios com fases de espionagem de uma forma jamais vista. Confira, no PlayStation Blast motivos pelos quais o jogo foi tão marcante para sua época!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google