Sword Art Online: End World será lançado para Android e iOS no Japão

Infinity Moment  para PSP não é o único game baseado no anime Sword Art Online  que está sendo desenvolvido. A Namco Bandai  e a GREE  est... (por Unknown em 01/03/2013, via GameBlast)

Infinity Moment para PSP não é o único game baseado no anime Sword Art Online que está sendo desenvolvido. A Namco Bandai e a GREE estão trabalhando também em Sword Art Online: End World, que será lançado para Android e iOS no Japão. No entanto, nesse jogo você não controlará Kirito, mas poderá criar seu próprio personagem, escolhendo gênero, armas e armaduras. O game se passa em Aincrad (podendo ser durante ou depois da história do anime), onde você poderá conhecer personagens novos criados para o jogo; mas personagens do desenho, como Kirito e Asuna, também marcarão presença, sendo possível formar guildas para te ajudar nas dungeons. Confira abaixo algumas imagens do game:






Sword Art Online: End World será lançado gratuitamente, mas haverá itens adicionais em forma de DLC. Não preciso nem dizer que esse jogo não vai vir pro Ocidente, certo?
Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google