Random Blast

Random Blast: Invasão alienígena? Misterioso ninho extraterrestre aparece no metrô de São Paulo

Calma, não precisa armazenar suprimentos e nem sair correndo pela rua - a Terra ainda  não foi invadida por extraterrestres de verdade. O ... (por Unknown em 13/03/2013, via GameBlast)

Calma, não precisa armazenar suprimentos e nem sair correndo pela rua - a Terra ainda não foi invadida por extraterrestres de verdade. O ninho alienígena em questão foi feito pelas mãos do artista plástico Eduardo Fraga, conhecido por seu trabalho na área de efeitos especiais. A escultura, encomendada pela SEGA, está exposta na Estação Trianon-Masp do metrô de São Paulo, a fim de promover o jogo Aliens: Colonial Marines aqui no Brasil.

A arte, de 1,60 metros de largura por 1,60 metros de altura, poderá ser visitada diariamente até o dia 13 de abril, das 04h40min até às 00h00min. Eduardo levou cerca de 30 dias para criar o monumento representante da raça Xenomorph, e mais 15 para a concepção do projeto. "De longe, este foi um dos trabalhos com que mais me diverti. Pude fazer parte de um universo do qual sempre fui fã e adoro, tendo como inspiração o mestre H.R. Giger. Foi um dos projetos com o qual mais aprendi", comentou Eduardo.




Tal iniciativa da SEGA só mostra o quanto a empresa está voltada para o público brasileiro, o que com certeza só irá lhe garantir adeptos.

Aliens: Colonial Marines está disponível desde fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360 nas principais lojas do Brasil, enquanto a versão física de PC e a versão de Wii U serão lançadas ainda neste ano.

Fonte: PR

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.