Vem aí

Prévia: LEGO City: Undercover (Wii U)

Os jogos da série LEGO sempre cativaram o público por seu carisma somado ao bom humor e puzzles variados, porém, se baseando nas grande... (por Alex Sandro de Mattos em 02/03/2013, via GameBlast)

"Parado em nome da Lei(go)!"
Os jogos da série LEGO sempre cativaram o público por seu carisma somado ao bom humor e puzzles variados, porém, se baseando nas grandes obras das telonas. Agora, com LEGO City: Undercover, uma aventura exclusiva para Wii U, a série dos bonequinhos promete uma liberdade criativa fornecida pela TT Games, desenvolvedora do título, na qual nos disponibiliza uma cidade inteira de blocos onde temos como principal objetivo prender um perigoso bandido. Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google