Nintendo terá que pagar mais de 30 milhões por quebra de patente em tecnologia 3D sem óculos

A Nintendo foi intimada, de acordo com processo julgado em Nova York, a pagar a quantia de US$ 30.2 milhões para Seijiro Tomita por quebr... (por Unknown em 13/03/2013, via GameBlast)

A Nintendo foi intimada, de acordo com processo julgado em Nova York, a pagar a quantia de US$ 30.2 milhões para Seijiro Tomita por quebra de patente ao usar a tecnologia 3D livre de óculos no Nintendo 3DS. Tomita, que é um ex-funcionário da Sony, alegou que sua patente foi quebrada ao ser implementada no 3DS depois de ter exibido a tecnologia para a empresa em 2003. O processo está na justiça desde 2011 mas só agora o veredicto foi dado. A Nintendo alegou que os elementos chaves do projeto de Tomita não foram utilizados em nenhum momento pela tecnologia implementada em seu portátil, mas o júri não se convenceu e decidiu a favor de Tomita. Ao que parece a Nintendo irá recorrer da decisão. Fonte: VG24/7

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google