[Atualizado] Confira as primeiras imagens de Battlefield 4; jogo será revelado amanhã

O aguardado  Battlefield 4 será mostrado oficialmente amanhã, mas já vazaram as primeiras imagens do FPS, sendo que uma é um screenshot (fot... (por Unknown em 27/03/2013, via GameBlast)

O aguardado Battlefield 4 será mostrado oficialmente amanhã, mas já vazaram as primeiras imagens do FPS, sendo que uma é um screenshot (foto de tela, mostrando imagem do jogo mesmo). Essas imagens provavelmente vieram do evento fechado que a Electronic Arts realizou hoje para imprensa, o que confirma ainda mais a veracidade delas. Apesar de a empresa ter afirmado que não lançaria um Battlefield em 2013, um possível pôster do game pode ter desmentido isso. Abaixo, veja as imagens propriamente ditas:





Eu curti bastante o visual das duas últimas imagens, mas para mim o screenshot está muito parecido com Battlefield 3. Vamos esperar que a EA inclua bastante novidades em Battlefield 4, sendo que as batalhas navais (com navios e submarinos) podem ser uma delas. As plataformas do título também deverão ser reveladas amanhã, mas os rumores até o momento indicam versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox 720 (?) e PC.

Atualização: a DICE, desenvolvedora de Battlefield 4, apresentou um vídeo com 17 minutos de gameplay do jogo durante a Game Developers Conference, que ocorre em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. Confira o quão impressionante está o game:


Fonte: NeoGAF

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google