Analógico

Analógico: The Legend of Zelda e a importância dos jogos First Party nos consoles Nintendo

O lançamento dos consoles da Nintendo normalmente vem acompanhado do lançamento de grandes jogos  first-party  arrasa-quarteirões, ou pelo m... (por Lucas Palma Mistrello em 30/03/2013, via GameBlast)

O lançamento dos consoles da Nintendo normalmente vem acompanhado do lançamento de grandes jogos first-party arrasa-quarteirões, ou pelo menos, com o desenvolvimento deles no horizonte. Rompendo com a tradição, a Line-Up do Wii U foi focada quase que exclusivamente nos títulos thirds e multiplataformas. Embora a qualidade dos jogos disponibilizados seja alta, essa decisão pode estar se refletindo nas baixas vendas dos últimos meses. Qual é o segredo, então, dos jogos first party da Nintendo? E por que seus consoles dependem tanto deles assim? Descubra no Nintendo Blast com exemplos de alguns jogos da série The Legend of Zelda.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google