Jogamos

Análise: Rocksmith (PS3)

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco , Rocksmith foi o primeiro simulador autêntico de guitarra. Lançado em 2011 no mercado norte-amer... (por Unknown em 28/03/2013, via GameBlast)

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, Rocksmith foi o primeiro simulador autêntico de guitarra. Lançado em 2011 no mercado norte-americano, o jogo apresenta a premissa de: não apenas permitir ao jogador interpretar grandes canções em sua casa, mas também, ensinar-lhes a tocar uma guitarra de verdade. Diferindo da estrutura já saturada que o gênero de Rock Band e Guitar Hero apresentavam, o jogo abandonou as réplicas com botões e inovou ao permitir a conexão e captação de uma guitarra real através de uma conexão P10/USB, se aproximando muito mais de uma experiência real de prática musical. Venha conferir no Playstation Blast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.