Jogamos

Análise: Por trás da lenda de Zelda: Hyrule Historia

No aniversário de vinte e cinco anos de The Legend of Zelda, quem ganhou o presente fomos nós. Hyrule Historia, um livro com quase todas a... (por Luciana Anselmo em 16/03/2013, via GameBlast)

No aniversário de vinte e cinco anos de The Legend of Zelda, quem ganhou o presente fomos nós. Hyrule Historia, um livro com quase todas as informações que nós poderíamos querer: artes conceituais nunca vistas, anotações dos desenvolvedores, o processo de desenvolvimento dos personagens e toda a cronologia explicada. Logo após o lançamento ocidental, Hyrule Historia se tornou o livro mais vendido da loja Amazon, surpreendendo aqueles que achavam que Cinquenta tons de cinza não seria vencido tão facilmente. Bom, meus parabéns fãs de Zelda, vocês fizeram um ótimo trabalho! Então, confiram nossa análise do sagrado tomo Zeldista no Nintendo Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google