Stage Select

Stage Select: Skyloft (The Legend of Zelda)

Skyloft é terra de agradável clima e música campestre. Um local calmo e pacífico, como na maioria dos primeiros estágios das sagas de Link... (por Jaime Ninice em 25/02/2013, via GameBlast)

Skyloft é terra de agradável clima e música campestre. Um local calmo e pacífico, como na maioria dos primeiros estágios das sagas de Link. Construído por sobre uma série de ilhas flutuantes, possui inúmeros ambientes, alguns muito convidativos, por sinal, que podem ser visto em The Legend of Zelda: Skyward Sword  onde é revelada a origem da história de Link. Prontos para embarcar em mais um Stage Select? Segure-se ao seu Loftwing e boa viagem! Leia mais no Nintendo Blast.


Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google