Skylanders: Swap Force é anunciado pela Activision e terá novo sistema de miniaturas

A Activision acaba de anunciar a nova versão da sua série Skylanders que terá um novo sistema de miniaturas. Em Skylanders: Swap Force , a... (por Unknown em 05/02/2013, via GameBlast)

A Activision acaba de anunciar a nova versão da sua série Skylanders que terá um novo sistema de miniaturas. Em Skylanders: Swap Force, as novidades são os bonecos que podem ser divididos em duas partes e combinados entre si, gerando novos personagens e habilidades. Entre as novas miniaturas estão 16 Skylanders Swap Force, os bonecos divisíveis, 16 reedições de criaturas clássicas, 8 Lightcores (criaturas especiais), 8 novas áreas e um novo portal. O pacote inicial trará duas miniaturas Swap Force, uma normal, adesivos, cards e um pôster. O desenvolvimento está a cargo dos estúdios: Vicarious Visions (PS3, Xbox 360 e Wii U), Beenox (Wii) e n-Space (3DS). Confira imagens do jogo que chega no fim do ano:



Fonte: IGN


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google