Rumor: Próximo Assassin's Creed se chamará "Black Flag"; confira pôster e detalhes

O site Kotaku já acertou em cheio em vários rumores, sendo o mais recente a foto que mostrava o DualShock do PlayStation 4, o que foi conf... (por Unknown em 26/02/2013, via GameBlast)

O site Kotaku já acertou em cheio em vários rumores, sendo o mais recente a foto que mostrava o DualShock do PlayStation 4, o que foi confirmado na última conferência da Sony. Amanhã, como bem sabemos, a Ubisoft irá realizar um evento para falar do futuro da série Assassin's Creed, possivelmente sendo o anúncio de um novo jogo. O Kotaku parece ter recebido um pôster desse novo título, que possui o nome de "Assassin's Creed IV: Black Flag". Confira:


Segundo noticiado pelo PS3 Brasil, Assassin's Creed IV irá nos colocar na pele de Edward Kenway, o pai de Haytham Kenway e o avô do protagonista de Assassin's Creed III, Connor Kenway. O assassino é um corsário e pirata e o enredo do jogo se passará no Caribe e em ilhas próximas, como a Jamaica, Cuba e as Bahamas. Veja abaixo um possível screenshot de Edward, em um ambiente que parece ainda estar em desenvolvimento:


Enquanto a Ubisoft não confirmar oficialmente o rumor, o jeito é aguardar pelo evento de amanhã e, quem sabe, obtermos mais detalhes do possível ACIV: Black Flag e as plataformas em que o mesmo estará disponível.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. se é o pai do haytan possivel passar por 1600 1500 tomara q de pra mata portugueses rsrs

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google