Rumor: Confira o mapa de Assassin's Creed IV: Black Flag

Ontem noticiamos aqui no GameBlast o surgimento de um novo Assassin's Creed, cujo possui um "IV" no nome e o seu subtítulo ... (por Unknown em 27/02/2013, via GameBlast)

Ontem noticiamos aqui no GameBlast o surgimento de um novo Assassin's Creed, cujo possui um "IV" no nome e o seu subtítulo é "Black Flag", fazendo uma clara referência às bandeiras piratas. O pôster que foi mostrado na notícia possui um verso que contém o mapa completo do novo título, que nos colocará na pele de Edward Kenway, avô de Connor. Confirmando o rumor, a história de Black Flag terá passagens em Cuba e nas ilhas ao seu redor, além da costa sul da Flórida, nos Estados Unidos. Confira o mapa abaixo:


Lembrando que o evento da Ubisoft que irá anunciar o novo Assassin's Creed só ocorre daqui a pouco, então considere todas as informações reveladas até agora como rumor.

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google