Novos vídeos mostram o fantástico mundo de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PC/PS3)

Com previsão de lançamento para o segundo quadrimestre deste ano, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é o segundo MMO da série. A versão ori... (por Vitor Navarrete em 27/02/2013, via GameBlast)

Com previsão de lançamento para o segundo quadrimestre deste ano, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é o segundo MMO da série. A versão original do jogo, Final Fantasy XIV, foi lançada em 2010, mas diversos problemas resultaram em uma reforma completa da equipe por trás do projeto e do game em si. Confira as novidades divulgadas:


No primeiro vídeo o diretor e produtor, Naoki Yoshida, conjuntamente com Toshio Murouchi, gerente de comunidade, mostram como funcionará o gamepad, método padrão para de controle para os usuários do PlayStation 3.


No segundo vídeo acompanhamos diversos personagens em um tour pelo enorme e lindo mundo de Eorzea, nas versões do game para PC e para o PlaySatation 3.


No terceiro vídeo vemos mais dos gráficos do jogo em tempo real, mas, ao invés do foco na exploração dos cenários, somos agraciados com algumas batalhas eletrizantes.


E vocês, caros leitores, estão empolgados para o segundo MMO da franquia?
Fonte: Square Enix

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google