Konami anuncia data de lançamento oficial de Metal Gear Rising: Revengeance (PS3/X360) no Brasil

A Konami anunciou hoje que lançará o novo título da franquia Metal Gear oficialmente no Brasil. O lançamento será feito no dia 21 de fevere... (por Unknown em 14/02/2013, via GameBlast)

A Konami anunciou hoje que lançará o novo título da franquia Metal Gear oficialmente no Brasil. O lançamento será feito no dia 21 de fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360. Além disso haverá um evento de promoção do game no andar térreo do Shopping Morumbi, em São Paulo, onde estarão presentes estandes com consoles para demonstrações do jogo.

Nesta mesma data, a partir do meio dia, as lojas Saraiva, Fnac e Uz Games farão promoções relacionadas ao jogo e Cosplays do personagem principal Raiden, também estarão presentes para demonstrações de técnicas com espada e sessões de fotos.

Além deste evento, informamos anteriormente sobre um concurso de Cosplays que será realizado no dia 24 de fevereiro, onde será avaliado o figurino e a interpretação dos concorrentes. A premiação será de R$1000,00 em dinheiro e um kit especial do game para o primeiro colocado, R$300,00 juntamente ao mesmo kit, para o segundo colocado e apenas o kit para o terceiro.
Fonte: Konami

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google