Podcast

Está no ar o BlastCast, o podcast do GameBlast! Episódio 1: O que jogar em 2013?

No primeiro episódio do BlastCast, a equipe do GameBlast fala sobre suas principais expectativas para 2013, faz 10 previsões para o ano e... (por Sérgio Estrella em 02/02/2013, via GameBlast)


No primeiro episódio do BlastCast, a equipe do GameBlast fala sobre suas principais expectativas para 2013, faz 10 previsões para o ano e discute assuntos como a volta de franquias antigas, os palpites de Michael Pachter, a revelação do próximo Xbox e PlayStation, grandes lançamentos como Pokémon X & Y e muito mais!


Caso não esteja visualizado o player acima, clique aqui para ouvir. Você também pode baixar o episódio através desta página. Tem sugestões de tema para os próximos episódios? Não deixe de comentar!
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gostaria de sugerir um leitor dedicado RSS ao PodCast , parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo pelo Google Reader, gostaria de saber se tem um endereço do feed do blastcast, colocar somente o feed do blastcast (ou do soundcloud, já que é armazenado por lá) no Google Reader ou tenho que seguir todo o Gameblast mesmo para ter o Blastcast? Seria ideal se fosse um feed separado.

    ResponderExcluir
  3. Exato Elias BM, essa é minha dúvida, eu tenho um leitor de Podcast no meu android, se tiver um leitor separado vou poder organizar os episódios. Eu já sigo o site via RSS pelo Firefox, mas um leitor próprio para o PodCast seria o ideal.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google