EA não planeja lançar Tiger Wood PGA Tour 14 para o Wii U no momento

A franquia Tiger Woods PGA Tour da EA sempre esteve presente nos consoles da Nintendo e faz muito sucesso entre os fãs de golfe, principa... (por Unknown em 11/02/2013, via GameBlast)

A franquia Tiger Woods PGA Tour da EA sempre esteve presente nos consoles da Nintendo e faz muito sucesso entre os fãs de golfe, principalmente no Wii onde se aproveitava dos controles de movimentos para uma experiência diferenciada. Porém o título desse ano não teve anunciada uma versão para o Wii U. Perguntada sobre o assunto a EA deu a seguinte declaração: "No momento, estamos focados em entregar uma fantástica 'Tiger Woods PGA Tour' experiência para os nossos fãs no Xbox 360 e Playstation 3, onde temos uma grande oportunidade de conectar os fãs ao real mundo do golfe e vice-versa. Nós não temos nenhum anúncio para outras plataformas no momento". Fonte: GoNintendo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google