Blast from the Past

Blast from the Past: Sonic the Fighters (Arcade/XBLA)

É possível que quando a Sega anunciou o lançamento de Sonic the Fighters, na segunda metade da década de 1990, muita gente torceu o nariz.... (por Jardeson Barbosa em 03/02/2013, via GameBlast)

É possível que quando a Sega anunciou o lançamento de Sonic the Fighters, na segunda metade da década de 1990, muita gente torceu o nariz. Também pudera. Como seria possível converter uma franquia de plataforma em um jogo de luta? Hoje isso é bastante normal, mas, naquela época, esse conceito era pra lá de insano. Quebrando todas as regras a Sega entregou aos jogadores um título diferente, que dividiu opiniões e que recentemente recebeu um relançamento para a Xbox Live Arcade do Xbox 360. Será que as lembranças são boas ou seria melhor fingir que esse jogo nunca existiu? Leia mais no Xbox Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google