Blast from Japan

Blast from Japan: Nontan to Issho! Kuru Kuru Puzzle (GB/SNES)

Nontan to Issho! (algo como " Junto de Nontan ") é um game produzido pelos mesmos responsáveis por Harvest Moon e   desenvolvid... (por Unknown em 17/02/2013, via GameBlast)

Nontan to Issho! (algo como "Junto de Nontan") é um game produzido pelos mesmos responsáveis por Harvest Moon e desenvolvido pela Game Freak, mesmos responsáveis por Pokémon. Então, o que temos das criativas mentes de Harvest Moon e Pokémon nesse game? O que podemos aprender desse simples puzzle esquecido pelo tempo nas terras nipônicas? Hoje vamos soltar nossa criança interior, abrir a mente e passar um tempo sem compromisso na companhia de Nontan e seus amigos. Leia mais no Nintendo Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google