Jogamos

Análise: Sony Music Unlimited (PSN)

em 22/02/2013

A forma como ouvimos música mudou muito com o tempo. Antes, só tínhamos as mídias físicas ao nosso dispor, mas hoje em dia, graças à evoluçã... (por Alberto Canen em 22/02/2013, via GameBlast)

A forma como ouvimos música mudou muito com o tempo. Antes, só tínhamos as mídias físicas ao nosso dispor, mas hoje em dia, graças à evolução tecnológica, temos acesso fácil a qualquer álbum ou canção. Da mesma forma, os videogames evoluíram e não servem mais apenas para jogar, como também têm diversas outras funções, inclusive curtir o seu som favorito. Uma das formas mais atuais de se escutar música é através de serviços de assinatura, nos quais você paga uma mensalidade para ter acesso a um enorme acervo musical online. E a Sony também tem o seu, que roda nos seus videogames (PS3, PS Vita e PSP): o Sony Music Unlimited. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.