Jogamos

Análise: Epic Mickey: Power of Illusion (3DS)

Em um tempo no qual a maioria dos jogos utiliza gráficos poligonais, é um alívio ver que alguns títulos ainda utilizam sprites e gráficos ... (por Farley Santos em 06/02/2013, via GameBlast)

Em um tempo no qual a maioria dos jogos utiliza gráficos poligonais, é um alívio ver que alguns títulos ainda utilizam sprites e gráficos 2D. Epic Mickey: Power of Illusion é destes belos games. A primeira aventura do camundongo da Disney para 3DS remete aos grandes títulos de plataforma 2D da era 16-bit, contando com a adição de mecânicas únicas inspiradas na série Epic Mickey. Mas será que somente uma bela direção de arte é garantia de um ótimo game? Confira no Nintendo Blast.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google