Jogamos

Análise: Anarchy Reigns (PS3)

A Platinum Games é uma desenvolvedora bem jovem (suas atividades começaram em 2006), mas não podemos de modo algum chamá-la de inexperient... (por Thomas Schulze em 14/02/2013, via GameBlast)

A Platinum Games é uma desenvolvedora bem jovem (suas atividades começaram em 2006), mas não podemos de modo algum chamá-la de inexperiente. Fundada por ex-funcionários do excelente Clover Studio da Capcom, seus jogos já possuem uma ótima reputação e geralmente consistem em ação eletrizante cercada por um estilo marcante que mistura o melhor da cultura pop oriental e ocidental. Anarchy Reigns não é exceção à regra e, mesmo com algumas falhas, é mais um sólido jogo no admirável currículo da Platinum. Leia mais no Playstation Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google