Primeiro gameplay de Dead Island: Riptide mostra a defesa de território

Após ser anunciado na E3 2012, Dead Island: Riptide  finalmente ganhou o seu primeiro vídeo com gameplay, que nos dá uma ideia de como funci... (por Unknown em 24/01/2013, via GameBlast)

Após ser anunciado na E3 2012, Dead Island: Riptide finalmente ganhou o seu primeiro vídeo com gameplay, que nos dá uma ideia de como funcionará a defesa de território no game. Antes de chegarem as ondas de mortos-vivos, o jogador pode fortificar a sua base, como colocar cercas para atrasar os inimigos, minas para deixar eles em pedaços e usar armas giratórias que também são muito úteis. Os NPCs também poderão nos ajudar na tarefa, tirando um pouco do peso das nossas costas. Assista ao vídeo:


Tudo bem que o gameplay mostrado de Riptide ainda é da versão alfa, mas mais alguém achou que ele está mais para uma expansão de Dead Island do que para um novo jogo? Parece que a Deep Silver tem tido umas liçõezinhas com a Infinity Ward. Vamos torcer que até o lançamento do título novos conteúdos sejam revelados.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google