Perfil: Solid Snake (Metal Gear)

Solid Snake foi catapultado ao estrelato após o lançamento do sensacional Metal Gear Solid , para o finado PlayStation. Mas bem antes di... (por Unknown em 19/01/2013, via GameBlast)

Solid Snake foi catapultado ao estrelato após o lançamento do sensacional Metal Gear Solid, para o finado PlayStation. Mas bem antes disso, ainda no final dos anos 1980, ele já estava invadindo bases terroristas ao redor do mundo. Baseado nos grandes heróis de filmes de ação da época, o personagem nem tinha uma aparência bem definida. No primeiro jogo, ele tinha uns traços parecidos com Kyle Reese, de O Exterminador do Futuro, enquanto no segundo ele parecia com o Mel Gibson, astro de Mad Max na época. Além disso, ele utilizava um uniforme verde, muito mais parecido com o de um soldado militar. Vamos conhecer um pouco mais sobre este grande herói dos games. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google