Nintendo eShop: The Cave, Super Contra, demo de Brain Age: Concentration Training e mais

E após muitas notícias sobre o Wii U, as novidades digitais já estão disponíveis nas lojas virtuais dos consoles Nintendo. Essa semana n... (por Alex Sandro de Mattos em 24/01/2013, via GameBlast)

E após muitas notícias sobre o Wii U, as novidades digitais já estão disponíveis nas lojas virtuais dos consoles Nintendo. Essa semana não há nenhum novo título para WiiWare e DSiWare e o Virtual Console do portátil 3D e do novo console de mesa recebem novos (velhos) títulos, além de receberem versões digitais de jogos lançados em mídia física. Confira todas as novidades e detalhes a seguir no Nintendo Blast:

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google