LEGO Marvel Super Heroes é anunciado pela TT Games

Possivelmente seria difícil imaginar que algum dia veríamos os heróis e vilões da Marvel na forma dos carismáticos bonecos da LEGO. Isso p... (por Alex Sandro de Mattos em 08/01/2013, via GameBlast)

Possivelmente seria difícil imaginar que algum dia veríamos os heróis e vilões da Marvel na forma dos carismáticos bonecos da LEGO. Isso porque a Traveller's Tales, responsável pela franquia dos bonecos, é uma empresa-filha da Warner Bros., a proprietária da DC Comics. Mas, a grande surpresa foi revelada pelo Game Informer, no qual a TT Games anunciou LEGO Marvel Super Heroes, que será lançado ainda este ano. Confira o vídeo sobre o jogo e mais detalhes a seguir:



LEGO Marvel Super Heroes será lançado para Xbox 360, PC, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, 3DS e Nintendo DS. Na história, Nick Fury reúne heróis com Homem de Ferro, Hulk, Homem-Aranha, Wolverine e outros para salvar a Terra das ameaças do vingativo Loki e Galactus, o Devorador de Mundos. Claramente haverá vários objetos para serem construídos e destruídos, puzzles para solucionar e mais de cem personagens desbloqueáveis entre os Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men, Guardiões da Galáxia e vários outros.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google