Game Music

Game Music: Sonic Generations (X360/PS3/PC)

Lançado para comemorar os 20 anos da saga do ouriço azul, Sonic Generations é uma grande obra prima da SEGA, tanto pelo jogo em si, quant... (por João Pedro Meireles em 12/01/2013, via GameBlast)

Lançado para comemorar os 20 anos da saga do ouriço azul, Sonic Generations é uma grande obra prima da SEGA, tanto pelo jogo em si, quanto pelos conceitos muito bem aplicados à mecânica do jogo. Como toda boa homenagem, um dos grandes trunfos desse título é a alta dose de nostalgia proporcionado ao jogador, seja pela fiel reconstrução dos cenários da franquia, ou pela remixada trilha sonora que remete aos bons tempos jogando Sonic, sem perder um pouco de identidade própria. Leia mais no Xbox Blast

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google