Rareware Chronicle - Parte 1: O estúdio britânico que conquistou a Nintendo

Falar da Rareware é sempre complicado. Ao mesmo tempo em que nos remetemos aos nostálgicos  anos dourados da desenvolvedora , vem sempre aqu... (por Rafael Neves em 02/01/2013, via GameBlast)

Rare---Nintendo-Blast_thumb1Falar da Rareware é sempre complicado. Ao mesmo tempo em que nos remetemos aos nostálgicos anos dourados da desenvolvedora, vem sempre aquela tristeza pela decadência na qual a empresa hoje se encontra. Mãe de inúmeras franquias e pai de várias das melhores trilhas sonoras da história dos videogames, a Rare tem um lugar de destaque na indústria do entretenimento digital. Nessa viagem no tempo, vamos conhecer a trajetória da desenvolvedora que transformou Donkey Kong em herói e tornou-se a queridinha da Nintendo e da Microsoft. Abram espaço para o logotipo dourado da Rareware! Leia mais no Nintendo Blast!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google