Fail

Fail: Super Mario's Wacky World (CD-i)

Uma continuação de Super Mario World (SNES) parece uma boa ideia para você? Bem, para a Nintendo também parecia logo após o lançamento do ... (por Fábio Garcia em 12/01/2013, via GameBlast)

Uma continuação de Super Mario World (SNES) parece uma boa ideia para você? Bem, para a Nintendo também parecia logo após o lançamento do jogo. Quando houve o acordo entre a gigante japonesa e a Panasonic, Mario foi oferecido para o CD-i e uma continuação do primeiro clássico de SNES foi cogitada. No game, Mario visitaria locais que existem no nosso mundo, com gráficos que só um aparelho de CD poderia oferecer. Tudo parecia uma boa ideia, mas o jogo foi cancelado durante sua produção. Olhando os vídeos e os outros jogos que saíram daquela parceria (como os da série Zelda), talvez tenha sido melhor esse cancelamento mesmo. Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google