Jogamos

Análise: Tokyo Crash Mobs (eShop/3DS)

Com tanto jogo de puzzle para Facebook e celulares, a coisa mais comum é encontrar qualquer tipo de pessoa unindo três pedras de mesma cor... (por Fábio Garcia em 29/01/2013, via GameBlast)

Com tanto jogo de puzzle para Facebook e celulares, a coisa mais comum é encontrar qualquer tipo de pessoa unindo três pedras de mesma cor para eliminá-las. O único problema dos puzzles é que não há muito espaço para inovações, então todo jogo tem algum “déjà vu”, muitas vezes intragável. Mas Tokyo Crash Mobs chegou com uma proposta que une um puzzle tradicional, com um game que só uma mente muito doentia e japonesa poderia ter criado. Prepare-se para um jogo em que as peças são pessoas que precisam ser arremessadas. Leia a análise no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google