As duas últimas gerações de consoles da Nintendo romperam
uma das mais fortes tradições da empresa: trazer em seu lançamento um título de
seu maior mascote e, talvez, maior ícone da indústria, Mario. Com o GameCube, a
empresa investiu em algo diferente, com a criação de uma franquia própria para
o irmão do encanador mais famoso de todos os tempos. Luigi’s Mansion, apesar de
ter feito algum sucesso, não se comparou a fenômenos de crítica e público como
Super Mario World (SNES) ou Super Mario 64 (N64); já Wii Sports, título de
lançamento do Wii, é o jogo mais bem sucedido da Big N em todos os tempos. Mesmo assim,
muitos sentiram falta de um game do personagem na estreia do revolucionário
console. Leia mais no Nintendo Blast!
skip to main |
skip to sidebar
Análise: New Super Mario Bros. U (Wii U)
Por
Unknown
em 09/01/2013
As duas últimas gerações de consoles da Nintendo romperam uma das mais fortes tradições da empresa: trazer em seu lançamento um título d... (por Unknown em 09/01/2013, via GameBlast)
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.