Jogamos

Análise: Asura's Wrath

Lançado no dia 21 de fevereiro de 2012, Asura’s Wrath foi concebido por uma parceria entre a Cyberconnect2, conhecida pelos jogos da série... (por Filipe Salles em 17/01/2013, via GameBlast)

Lançado no dia 21 de fevereiro de 2012, Asura’s Wrath foi concebido por uma parceria entre a Cyberconnect2, conhecida pelos jogos da série .hack, e a Capcom, que dispensa apresentações. O jogo oferece uma trama parecida com a da série God of War, recheada de fúria, vingança, seres incrivelmente poderosos, e, claro, muita destruição e pancadaria, podendo até mesmo ser considerado o God of War versão anime. Curioso para saber o motivo? Confira em nossa análise no Xbox Blast!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google